Última atualização:

Defesa Civil realiza reunião emergencial com Secretários do Governo municipal para levantamento dos danos causados pelas fortes chuvas.

29/01/2024 às 12h33

🌧⚡A coordenação da Defesa Civil através de seu coordenador Aliomar da Fé, se reunião com Secretários do Governo municipal para levantamento dos danos causados pelas fortes chuvas que atingiram nosso município nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, em nosso município.

Na reunião que foi realizada na manhã desta segunda-feira(29) no Gabinete da Prefeita, foram traçadas algumas das necessidades de atendimento para população necessitada e reconstrução das áreas afetadas de forma mais crítica pela chuvas.

📣Na oportunidade foi programado as próximas etapas do trabalho que estarão sendo realizadas para minimizar os efeitos das chuvas e garantir menos danos as comunidades afetadas.💙 #Saubara