Seleção de Saubara Sub-15 participará do maior torneiro de categoria de base do país.

28/06/2019 às 11h42

No próximo dia 29 de junho, a 10ª edição da Copa 2 de Julho de futebol sub 15, considerada o maior torneio da categoria do país, terá início na Bahia, reunindo 40 equipes entre times da série A, do Campeonato Brasileiro, três equipes estrangeiras, e seleções municipais da Bahia e equipes de outros estados. A final está prevista para o dia 11 de julho.

Nesta edição de dez anos, a Copa terá a participação do Flamengo (RJ), Palmeiras (SP), Atlético (MG), Cruzeiro (MG), Sport (PE), Bahia e Vitória. Das equipes internacionais estão o Blooming e El Semillero, ambos da Bolívia, e a Academia de Futebol de Angola (A.F.A) de Angola. Completam a lista equipes baianas e seleções municipais.

Os jogos acontecerão nos municípios de Cachoeira, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Maragojipe, Mata de São João, Salvador, São Francisco do Conde e Saubara.

Confira a pogramação de jogos da Seleção Saubarense.

#Saubara #Copa2deJulho #Futebol #Esporte #Bahia