Pular para o conteúdo Última atualização: 24 janeiro 2020 04:20:36

1º Feira Empreendedora da Secretaria da Igualdade acontece neste sábado, 30 de novembro.

27/11/2019 às 15h49

1ª FEIS

No dia 30 de novembro, na praça de Eventos em Saubara, acontecerá a Primeira Feira Empreendedora da Secretaria da Igualdade Étnico-Racial FEIS, terceira etapa e conclusão do projeto Empreender para Mudar: Novos Rumos e Desafios. Estaremos ofertando os serviços de Manicure e Pedicure, Designer de Sobrancelhas, Aplique em Cabelo e comercialização dos produtos: Flores em E.V.A, Pintura em Tecido e Personalização em Camisas e Estatuetas Africanas.

Teremos também a participação de empreendedores da comunidade comercializando suas produções.

Sua presença será importante para o incentivo e contribuição na melhoria da renda dessas Pessoas.

#SecretariaDeIgualdade

#PrefeituraMunicipaldesaubara