Nota de Esclarecimento sobre a campanha de vacinação contra a gripe.

24/04/2020 às 22h18

A Prefeitura Municipal de Saubara através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a toda população, que as ações e serviços de saúde essenciais continuam acontecendo em todas as unidades de saúde do nosso município. Em virtude do cenário epidemiológico que estamos vivenciando algumas medidas e estratégias foram adotadas em consonância com o Ministério da Saúde e SESAB, no intuíto de evitarmos aglomerações e exposição tanto dos profissionais como dos pacientes.

Nesse sentindo, informamos que todas as unidades continuam realizando vacinação, dispondo de todas as vacinas fornecidas pelo sistema único de saúde para rede básica. No entanto esta sendo ofertada a vacina da campanha contra influenza casa a casa para o público alvo e rotina nas crianças com agendamento prévio através dos agentes comunitários de saúde na unidade.

Saiba mais informações sobre as medidas tomadas pelo Ministério da Saúde aravés deste link https://bit.ly/2xMXGHO.

Colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos através do número

71 3696-1557 ou pessoalmente nas unidade de saúde.

.

O isolamento social é vital para a prevenção e controle do novo Coronavirus (covid-19). Faça a sua parte. Por favor, fiquem em casa!

.

- Departamento de Comunicação/ Pref de Saubara