Seleção de Saubara Sub16 irá jogar a final da Copa Furação neste sábado contra a Jacuipense.

04/10/2019 às 15h17

Mais que fazer bem, o esporte transforma a vida das pessoas.💚🇱🇸

A nossa garotada tem dado um show de bola nas disputas das competições de categoria de base em todo o estado. O grande feito da vez é está na final da 11ª Copa Furacão de Futebol de Base do Estado da Bahia, a competição contou com a participação de mais de 100 equipes, com diversos jogos realizados na capital, região metropolitana e interior do estado.

Neste sábado, 05 de outubro, jogamos a grande final contra o time da Jacuipense, no Estádio Armando Oliveira em Camaçari, a nossa força vem dos nosso jovens. È mais que futebol, é a transformação dos nossos jovens Saubarenses em futuros cidadãos de bem.⚽️

#Saubara #jacuipense #copafuração #bahia #Futebol