03/08/2022 às 10h22

📣 Atenção, Saubara! As equipes do IBGE começaram a circular pelo município para realizar o Censo 2022. 💙

Contamos com você para atender a equipe do IBGE em sua casa e responder ao questionário do Censo.

➡️ Qual é o tamanho da nossa população atual Saubarense? Qual é o nível de escolaridade de nosso povo? Quais as condições de emprego e renda da nossa população? Estas e muitas outras perguntas serão respondidas com o Censo 2022. E seus resultados vão traçar um retrato abrangente e fiel de Saubara, Bahia e Brasil.

🤜🏾 Ao receber o recenseador em casa, observe essas dicas: conforme mostra a imagem de divulgação, no colete do recenseador existe um bolso transparente com os dados do funcionário, crachá com foto e um QR Code, que poderá ser utilizado para confirmar a identidade. No verso estará escrito “IBGE”. #Saubara #prefdesaubara⏩💚